Condições de Envio
- As nossas entregas são remetidas via CTT Expresso e entregues em mão, numa janela horárias entre as 09h00 e as 19h00. No caso de a primeira entrega não se concretizar, o Cliente pode solicitar a segunda entrega. Na ausência deste contacto, o produto é devolvido aos nossos serviços.
- A devolução de encomendas aos nossos serviços é informada por email. O cliente poderá responder para o email indicado com a solicitação de reenvio, num prazo máximo de 6 meses. Após esse período a encomenda é anulada e feito o devido reembolso.
- Apenas é possível 3 reenvios, após este limite é devolvido o valor da encomenda.
- O registo de envio para acompanhamento das encomendas é sempre enviado para o email de registo no momento da expedição.
- A encomenda considera-se entregue após confirmação do distribuidor, no respectivo site (ctt.pt).
- O prazo para a solicitação de esclarecimentos sobre entregas é de 30 dias. Após este período, não serão aceites reclamações relacionadas com encomendas.
- Não são feitas entregas em Apartados.
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Envio de Moedas de Ouro Proof
Informamos que, temporariamente, o envio de moedas de ouro apenas está disponível para os seguintes países: Africa do Sul, Argentina, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Burundi, China - Hong Kong, China - Macau, Chipre, Coreia (Rep.), Croácia, Dinamarca, Egipto, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gana, Granada, Grécia, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Cazaquistão, Letónia, Liechtenstein, Luxemburgo, Macedónia, Marrocos, Maurícias, Moldávia, Namíbia, Noruega, Polonia (Rep.), Rússia (Federação), Salomão (Ilhas), Servia (Rép.), Singapura, Sudão do Sul, Suécia, Tailândia, Tunísia, Ucrânia, Uzbequistão, Vaticano. - Encomendas de produtos gráficos, metálicos ou de outros materiais poderão ter envios em separado, sem acréscimo do valor de portes.
- As encomendas são processadas e expedidas pela ordem do pedido, com entrega prevista nos prazos indicados, não sendo possível agendar a entrega de encomendas.
- Prazos:
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Portugal Continental
Envio standard através dos CTT: Os custos de envio são calculados mediante o peso da sua encomenda, sendo o valor mais baixo 3,30€ que se aplica a encomendas dos 0kg aos 2kg. Em Portugal Continental as encomendas são entregues, em regra, no prazo de 07 a 10 dias úteis, após a data do respetivo pagamento. -
Madeira e Açores
Envio standard através dos CTT: Os custos de envio são calculados mediante o peso da sua encomenda, sendo o valor mais baixo 8,33€ que se aplica a encomendas dos 0kg aos 2kg. Nas Regiões Autónomas e dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 07 a 10 dias úteis. -
Resto do Mundo
As transportadoras variam consoante o país de destino. Os custos de envio são calculados mediante o peso da sua encomenda e o país de destino, no checkout da encomenda. Os prazos de entrega variam consoante o país de destino. -
Pontos de Recolha
As encomendas são entregues, em regra, no prazo de 07 a 10 dias úteis, após a data do respetivo pagamento.
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Portugal Continental
Importante: Os prazos indicados são meramente indicativos, com base no histórico de encomendas. Os prazos de entrega podem sofrer alterações e atrasos de acordo com fatores externos, como feriados, fins de semana, datas festivas (Black Friday, Época de Natal, Páscoa, entre outras), fusos horários e leis do país (alfândega), entre outros. Se houver tentativa de entrega e ausência do destinatário, isso também pode atrasar a entrega.
12. Pontos de Recolha
- Disponíveis para as lojas INCM : Loja Lisboa - Filipa de Vilhena | Loja de Coimbra | Loja de Porto
- As encomendas são entregues, em regra, no prazo de 07 a 10 dias úteis, após a data do respetivo pagamento.
- Esta opção a sua encomenda está isenta de portes de envio.
- Receberá um email a informar a disponibilidade de levantamento da encomenda. A sua encomenda estará disponível para levantamento na loja física selecionada, sendo necessário a apresentação da devida identificação para a levantar.
- O prazo limite para levantamento de encomendas é de 30 dias a contar da data do email recebido sobre a disponibilidade de levantamento.
- Esta opção poderá não estar disponível nos dias de lançamento de moeda.
- Não é possível a alteração do Ponto de Recolha escolhido após processamento da encomenda. Nesta situação a INCM reserva-se à resolução do contrato de venda, devolvendo o valor correspondente num prazo de 30 dias a contar da data de devolução ao armazém. Excluem-se do direito à resolução do contrato de venda, os produtos “Módulo de Reclamações - Livro de Reclamações Eletrónico”; “Livro de Reclamações (atividade privada -modelo 1898”; “Averbamento-Livro de Reclamações”.
- Ao selecionar a opção de recolha em loja, os clientes concordam em confirmar o conteúdo da encomenda no local. Quaisquer problemas devem ser relatados imediatamente à equipa da loja ou de atendimento ao cliente.
13. Suspensão Temporária de Envios para os EUA e restantes territórios sob sua administração.
Devido a novas regras alfandegárias, os envios de encomendas para estes países estão suspensos temporariamente.