Contactos

  • Telefone: 217 810 870 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Horário: das 9h00 às 20h00
  • Email geral: incm@incm.pt
  • Email loja online: loja.online@incm.pt
  • Imprensa Nacional-Casa da Moeda, SA
  • Morada: Av. António José de Almeida, 1000-042 Lisboa
  • Telefone: 217 810 700 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Telefone: 217 998 010 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Email: lre.suporte@incm.pt
    Caso não receba um email confirmando a receção da sua mensagem, enviado num período de 7 dias, agradecemos que entre em contacto com a Linha de Apoio, para o número de telefone 217 998 010 (Chamada para a rede fixa nacional).
  • Morada: Rua da Escola Politécnica, 135, 1250-100 Lisboa
  • Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 12h45 e das 14h00 às 16h30
  • Nota: Face às circunstâncias atuais, as consultas e as visitas à sala da Biblioteca da Imprensa Nacional realizam-se apenas com marcação prévia.
  • Email: cdi-mail@incm.pt
  • Telefone: 213 945 700 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Horário de atendimento em todas as Contrastarias: Das 9h00 às 16h30


Contrastaria de Lisboa

  • Morada: Edifício Casa da Moeda, Av. António José de Almeida - 1000-042 LISBOA
  • Telefone: 217 810 870 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Email: contrastarias@incm.pt
  • Autocarro: 720, 726, 727, 736, 738, 742, 744
  • Comboio: Oriente-Sintra, Roma-Areeiro-Coina, Roma-Areeiro-Setúbal
  • Metro: Saldanha
  • Coordenadas GPS: N 38º 44' 15.0" W 9º 8' 34.8"


Contrastaria do Porto

  • Morada: Rua Visconde de Bóbeda - 4000-109 PORTO
  • Telefone: 217 810 870 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Email: contrastarias@incm.pt
  • Autocarro: 207, 305, 400, 600
  • Metro: A, B, C, F
  • Coordenadas GPS: N 41º 08' 46.62" W 8º 36' 1.72"


Delegação de Gondomar

  • Morada: Edifício Goldpark Gondomar, Rua Parque Tecnológico, s/n, 4420-330 Gondomar
  • Telefone: 217 810 870 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • Email: contrastarias@incm.pt
  • Autocarro: 07, 08, 24, 800
  • Coordenadas GPS: N 41º 08' 15.15" W 8º 31' 30.52"

Serviço de Apoio ao Cliente (Call Center)

  • Telefone: 217 810 870 (Chamada para a rede fixa nacional)

Diário da República Eletrónico

Anúncios DR

  • Email: reclamacoes@incm.pt
    Caso não receba um email confirmando a receção da sua mensagem, enviado num período de 7 dias, agradecemos que entre em contacto com o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, para o número de telefone 217 810 870 (Chamada para a rede fixa nacional).