Formas de Pagamento
Consumidor Final
-
Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento eletrónico disponibilizados, cujos custos são suportados pelo cliente e debitados no documento de venda. O pagamento na loja online INCM só poderá ser efetuado via:
-
Cartão de crédito
Será necessário preencher os dados de cartão solicitados nos espaços indicados. -
Referência Multibanco (Exclusivo da Rede Interbancária Nacional)
Para pagamento por referência multibanco dispõe de 24 horas, após gerada a referência, para pagamento. Findo esse prazo a encomenda é cancelada de forma automática. A referência multibanco é enviada para o email de registo. -
MBWAY (Exclusivo da Rede Interbancária Nacional)
O cliente dispõe de um curto período de tempo, 4 (quatro) minutos, para confirmar a compra. Após este tempo limite o pedido de compra expira, nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação.
-
Cartão de crédito
- Para assegurar a fiabilidade do modo de pagamento não é possível alterar a modalidade de pagamento escolhida.
- Todas as encomendas efetuadas na nossa loja online estão sujeitas a pagamento dentro do prazo e pelo meio escolhido no momento da compra. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado, a encomenda será automaticamente cancelada e não poderá ser recuperada.
- Shopify Payments é uma solução integrada de processamento de pagamentos na plataforma Shopify. Os pagamentos e reembolsos processados por este serviço podem ter prazos mais longos.
-
Se o adquirente dos produtos for titular do Cartão de Cliente INCM, pode descontar na loja online os seus cheques-oferta.
- Os cheques-oferta não podem ser descontados sobre o valor das trocas de moeda ao valor facial nem no pagamento de portes.
- Podem ser usados mais que um cheque-oferta numa mesma compra, desde que o valor total da compra seja superior ao valor de desconto.
- Caso seja solicitada a devolução do valor da encomenda, os cheques-oferta descontados não podem ser recuperados.
- Atendendo ao tempo necessário à conciliação dos pagamentos por Multibanco, as formas de pagamento aceites pela nossa loja online poderão ser temporariamente restringidas ao cartão de crédito, em especial nos períodos de maior afluxo.
Esta solução irá permitir assegurar a verificação imediata da disponibilidade de stock e, consequentemente, um processamento mais rápido e eficiente dos pedidos, minimizando a eventual necessidade de retificações posteriores.
Certos de que esta é uma medida indispensável para salvaguardar um nível de serviço adequado às expectativas dos nossos clientes, lamentamos desde já qualquer transtorno que ela possa causar a todos os que preferem outras formas de pagamento como MBWAY ou Referência Multibanco (MB).
Cliente Empresas
-
Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento eletrónico disponibilizados, cujos custos são suportados pelo cliente e debitados no documento de venda. O pagamento na loja online INCM poderá ser efetuado via:
-
Cartão de crédito
Será necessário preencher os dados de cartão solicitados nos espaços indicados. -
Referência Multibanco (Exclusivo da Rede Interbancária Nacional)
Para pagamento por referência multibanco dispõe de 24 horas, após gerada a referência, para pagamento. Findo esse prazo a encomenda é cancelada de forma automática. A referência multibanco é enviada para o email de registo. -
MBWAY (Exclusivo da Rede Interbancária Nacional)
O cliente dispõe de um curto período de tempo, 4 (quatro) minutos, para confirmar a compra. Após este tempo limite o pedido de compra expira, nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação. - A crédito após emissão da fatura e de acordo com as condições de pagamento previamente acordadas.
-
Cartão de crédito
- Para assegurar a fiabilidade do modo de pagamento não é possível alterar a modalidade de pagamento escolhida.